Oi, o que você está procurando?

CIÚMES

Mulher agride marido com facada após discussão em Araçatuba

A vítima, um funcionário público de 55 anos, levou uma facada no braço e foi socorrido por policiais militares

Uma gerente de 47 anos está sendo acusada de agredir o marido com uma facada após discussão, na noite deste sábado, no apartamento do casal, na rua Aviação. A vítima, um funcionário público de 55 anos, levou uma facada no braço e foi socorrido por policiais militares sendo levado ao pronto-socorro municipal.

A PM foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica envolvendo um casal, onde um homem havia sido esfaqueado. Os PMs encontraram o homem com um corte no braço, que sangrava bastante. Ele foi socorrido e levado ao  pronto-socorro municipal.

Ele disse que teve uma discussão com sua esposa e acabou sendo agredido com arranhões. No momento em que ele ia sair de casa a mulher pegou uma faca e o atacou, atingindo seu braço. O motivo, segundo a vítima, foi ciúmes.

A mulher inicialmente negou a agressão, mas depois acabou confessando e inclusive entregou aos policiais a faca que tinha usado para atacar o marido, a qual já havia jogado no lixo. Ela teve a crise de ciúmes após perceber que ele tinha recebido a ligação de uma mulher.

Ela foi levada à delegacia e liberada após prestar depoimento, porque o marido não manifestou desejo de fazer representação criminal contra ela. A gerente será indiciada pelo crime de lesão corporal.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE