Oi, o que você está procurando?

ACIDENTE

Motorista se fere após cair com carro em barranco

O condutor foi levado pelo Resgate ao pronto-socorro, onde passou por atendimento médico

Um homem de 41 anos se feriu após cair com o carro que conduzia em um barranco às margens da rodovia Raul Forchero Casasco (SP-419), próximo de Alto Alegre. O acidente ocorreu no início da tarde de quarta-feira (3). Chovia no momento.

Segundo o que foi apurado, a vítima, que presta serviços para uma empresa de telefonia, guiava um GM Celta pela pista quando, por motivos a serem apurados, perdeu o controle da direção, saindo da estrada e caindo no barranco de uma altura de aproximadamente 12 metros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado. O condutor foi levado pelo Resgate ao pronto-socorro, onde passou por atendimento médico. A Polícia Militar Rodoviária esteve no local, auxiliando o trânsito.

Guinchos

Equipe do DER (Departamento de Estrada de Rodagem) compareceu na pista. Foram necessário dois guinchos para retirar o automóvel do barranco, que ficou preso entre árvores e vegetação. O IC (Instituto de Criminalística) realizou perícia e as causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
58