Oi, o que você está procurando?

Urgente

Motorista de kombi fica ferido em acidente na SP-463, em Araçatuba

Colisão envolveu uma perua kombi e uma carreta que saia de um posto de combustíveis

Um motorista de 79 anos ficou ferido em uma colisão entre a perua kombi que ele dirigia e uma carreta, na noite desta quarta-feira (31), na altura do KM 53 da rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463), em Araçatuba (SP).

A vítima foi atendida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros ainda no local e levado para o pronto-socorro de Araçatuba.

Ele apresenta lesões nas pernas, mas o estado de saúde é considerado bom e sem risco de morte.  O motorista do caminhão nada sofreu.

O motorista da kombi seguia pela rodovia sentido ponto do Rio Tietê a Araçatuba quando foi surpreendido pela entrada do caminhão na pista. A carreta saiu de um posto de combustíveis.

Ambos os motoristas disseram que não foi possível evitar a colisão. A kombi foi atingida na lateral frontal do lado direito. O caminhão ficou danificado na parte frontal, como mostra a foto abaixo.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
29