Oi, o que você está procurando?

reforma

Morre na Santa Casa de Araçatuba idoso que caiu de andaime

Idoso estava em cima de andaime adaptado sobre cavaletes quando se desequilibrou e caiu

O aposentado José Fernandes de Souza, 73 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (12)  na Santa Casa de Araçatuba, onde estava internado desde a tarde de quarta-feira após cair de um andaime em sua casa, na Vila Lopes, em Pereira Barreto.

O neto do aposentado, um cozinheiro de 28 anos, esteve na delegacia para registrar o boletim de ocorrência informando o caso. Segundo ele, o avô estava realizando uma reforma em sua própria casa com a ajuda de um servente.

Na quarta-feira (10) por volta de 13h30, ele trabalhava em um andaime adaptado sobre cavaletes, com um metro de altura, quando se desequilibrou e caiu. Na ocasião foi levado para o pronto-socorro de Pereira e devido à gravidade do caso, acabou sendo transferido para Santa Casa de Araçatuba na mesma tarde.

Conforme o boletim de ocorrência, ele havia sofrido traumatismo crânio-encefálico e hemorragia. O corpo foi encaminhado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) antes de liberação para velório e enterro.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
41