Oi, o que você está procurando?

Luto

Morre Francisco Devigo Neto, do Supermercado Rondon, vítima de Covid

Ele tinha 62 anos e estava internado no Hospital Unimed desde o dia 24 deste mês; não haverá velório

O comerciante Francisco Devigo Neto durante homenagem ao Supermercado Rondon, na Câmara Municipal de Araçatuba, em 2017 - Foto: Reprodução

O comerciante Francisco Devigo Neto, 62 anos, o seu Chico, sócio-proprietário do Supermercados Rondon, faleceu na madrugada desta segunda-feira (29), vítima de Covid-19.

Ele estava internado no Hospital Unimed Araçatuba desde a última quarta-feira (24), intubado e em ventilação mecânica, e não resistiu à gravidade do quadro clínico. Sua mãe, dona Lídia, permanece internada para tratamento da Covid.

Francisco Devigo deixa a esposa, Maria de Lourdes, os filhos Vânia e Valéria, além dos netos Miguel, Ana Júlia e Pedro. Não haverá velório. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

O comerciante administrava, junto com o irmão Antônio, as esposas e filhos, as quatro lojas do Supermercados Rondon, inaugurado em 1977.

História

A família, que morava em um sítio, em Birigui, migrou para Araçatuba em 1973, onde adquiriram o Bar Frango Assado. Depois, montaram uma máquina de beneficiamento de arroz, montando uma mercearia, na sequência, que depois se transformou no supermercado.

Com o sucesso da primeira loja, no Jussara, a família inaugurou a segunda unidade do supermercado em 2006, no Centro Comercial Cobrac. Em 2013, foi a vez da terceira loja, no Bairro Ipanema. Já em dezembro do ano passado, foi inaugurada a quarta unidade, no Umuarama.

A Câmara Municipal de Araçatuba homenageou os 40 anos da empresa, em 2017, com uma sessão solene.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
24