Oi, o que você está procurando?

Solidariedade

Kidy Calçados doa 5 mil máscaras à Prefeitura de Birigui

Equipamentos de proteção serão destinados aos profissionais de saúde que atuam na linha de frente da Covid-19.

A empresa do ramo de calçados infantis Kidy Calçados, de Birigui, doou 5 mil unidades de máscaras à Prefeitura Municipal. Devido ao aumento da necessidade do uso de EPIs pelos profissionais da saúde, a empresa realizou as doações que serão destinadas as equipes que atuam na linha de frente a Covid-19 no Pronto-Socorro e Centro Médico da Santa Casa de Misericórdia de Birigui.

Segundo o acionista da Kidy, Ricardo Gracia, o momento é de uma situação atípica. “Toda equipe da Kidy também está empenhada para fortalecer ainda mais nossos heróis que estão no campo de batalha contra o novo coronavírus. Neste momento, a proteção é fundamental para garantirmos um serviço eficiente à população. A entrega das máscaras reforça o nosso compromisso com o bem-estar e o desenvolvimento social da população Biriguiense, um dos nossos pilares”, declarou Ricardo Gracia.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
39