Oi, o que você está procurando?

fatalidade

Idoso de 72 anos morre atropelado por moto em Araçatuba

O acidente ocorreu no cruzamento das Ruas Anhanguera (marginal da rodovia Marechal Rondon) e América do Sul

Acidente ocorreu na Rua Anhanguera, em Araçatuba; Óbito foi constatado no local (Fotos: RP10)

Orlando José de Andrade Filho, 72 anos, morreu após ser atropelado por uma motocicleta, na manhã desta quarta-feira (24), em Araçatuba (SP). O acidente ocorreu no cruzamento das Ruas Anhanguera (marginal da rodovia Marechal Rondon) e América do Sul.

De acordo com registro policial, a motocicleta, conduzida por um rapaz de 22 anos, trafegava pela Rua Anhanguera, sentido único da Avenida da Saudade para Rua Aguapeí. O motociclista disse à polícia que existe um semáforo no cruzamento e que o sinal estava verde para ele.

Ao avançar, o condutor da moto disse que percebeu a vítima tentando atravessar o cruzamento na faixa de pedestre e que ainda tentou desviar para evitar o atropelamento. Contudo, o idoso também tentou desviar da moto, mas ambos seguiram para o mesmo lado.

A vítima foi atingida e arremessada no chão. O motociclista também caiu, mas sofreu ferimentos leves. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas e constataram o óbito do idoso no local.

O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. O local do acidente foi periciado pelo IC (Instituto de Criminalística). O laudo será juntado ao inquérito policial a ser aberto para apurar o acidente.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
41