Oi, o que você está procurando?

COVARDIA

Idosa com muleta é agredida e derrubada pelo próprio filho em Araçatuba

A mulher estava consciente e com escoriações no joelho, sendo socorrida pelo resgate e levada ao pronto-socorro municipal

Imagem Ilustrativa

Uma aposentada de 78 anos, que precisa de muletas para auxiliar em sua locomoção, foi socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros após ser agredida e derrubada pelo próprio filho, um homem de 55 anos. A idosa procurou a polícia na noite desta quinta-feira, depois que teve alta do pronto-socorro, para registrar o boletim de ocorrência contra o filho.

A vítima mora no bairro Ipanema e o acusado no Monterrey. Na noite de quarta-feira  polícia Militar foi acionada para comparecer na casa da idosa, vítima de violência doméstica. A mulher estava consciente e com escoriações no joelho, sendo socorrida pelo resgate e levada ao pronto-socorro municipal.

Ela disse que seu filho havia dado um puxão em sua muleta, por isso ela caiu e sofreu ferimento no joelho. O acusado já havia fugido e não foi localizado pela equipe policial. A idosa manifestou desejo de representar criminalmente contra o filho para que ele responda pelas agressões.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
41