Oi, o que você está procurando?

Pandemia

Estado de SP prorroga fase emergencial até o dia 11 de abril

Medida foi tomada porque não houve melhora significativa nos indicadores de internação, óbitos e casos de Covid-19

O vice-governador do Estado, Rodrigo Garcia, anunciou nesta sexta-feira a prorrogação da fase mais restritiva do Plano SP

O Governo do Estado de São Paulo estendeu a fase emergencial até o dia 11 de abril, na tentativa de conter o avanço do novo coronavírus. Mais restritiva, esta etapa do Plano São Paulo teve início no dia 15 de março e iria até a próxima terça-feira (30).

No entanto, como não houve melhora significativa nos índices de internação, óbitos e casos de Covid-19, o Estado decidiu prorrogar as medidas mais restritivas, que inclui o toque de recolher das 20h às 5h.

Na fase emergencial, estão vetados os serviços de retirada em todos os setores, assim como lojas de materiais de construções, celebrações religiosas e atividades esportivas coletivas. O trabalho presencial em escritórios e órgãos públicos também está proibido.

Nesta etapa, também está suspensa a entrega de alimentos e produtos em estabelecimentos comerciais. O drive-thru e o delivery estão liberados para restaurantes e outros estabelecimentos comerciais.

O uso de praias e parques está proibido, assim como qualquer tipo de aglomeração. As escolas estaduais permanecerão abertas, mas a recomendação é que todas as atividades presenciais sejam reduzidas ao mínimo necessário para evitar a circulação de pessoas.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
41