Oi, o que você está procurando?

casal de idosos

Empresário de 89 anos é amarrado durante assalto em sua residência em Araçatuba

Durante a ação dois bandidos também renderam a esposa do comerciante, uma idosa de 91 anos

Um conhecido empresário de 89 anos, que possui estabelecimentos comerciais e grandes imóveis comerciais locados na região central de Araçatuba foi amarrado durante um assalto em sua residência na manhã desta sexta-feira (12) no bairro Bandeiras, em Araçatuba. Durante a ação dois bandidos também renderam a esposa do comerciante, uma idosa de 91 anos.

A reportagem apurou que dois bandidos pularam o muro da casa do comerciante e o renderam pouco antes das 8h, quando ele estava indo abrir o portão da garagem da casa. O empresário foi levado para dentro do imóvel onde os criminosos também renderam sua esposa.

Os bandidos usaram o cordão de uma bermuda para amarar o idoso. Após vasculharem a residência os bandidos roubaram R$ 4 mil em dinheiro, um telefone celular e fizeram o empresário assinar um cheque, do Bradesco, que preencheram no valor de R$ 12 mil. Na fuga ainda levaram a caminhonete da vítima, uma S-10 prata ano 2020.

Os bandidos não foram agressivos e a ação durou cerca de meia hora. Os dois ladrões eram morenos claros, estatura mediana e magros.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30