Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Dupla é presa com drogas escondidas em geladeira

PMs encontraram porções de maconha, dinheiro, balança e objetos para embalar as drogas

Duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas em Penápolis. O caso ocorreu na manhã de domingo (7), na rua Alfredo Waldemarin, no Pereirinha. Na ação, a equipe encontrou porções de maconha escondidas na geladeira, além de dinheiro e outros objetos. Um dos acusados informou que os entorpecentes eram para consumo próprio.

Policiais militares patrulhavam pelo bairro, quando foram informados de que duas pessoas estariam vendendo drogas. Chegando ao local, se depararam com um lavrador de 34 anos e um pedreiro, de 27. Pelo fato de um dos investigados estar vestido conforme as características descritas na denúncia, decidiram abordá-los. Com um deles, foi encontrado R$ 152,25 e um celular.

Questionados, o rapaz disse que, no imóvel onde residiam, havia entorpecentes na geladeira. Os militares entraram na casa e, nas buscas, encontraram uma porção de maconha e R$ 29. Sobre a pia, localizaram outras 13 unidades e dois tabletes da droga, além de uma balança digital e objetos usados para o embalo dos entorpecentes.

Eles receberam voz de prisão em flagrante e foram levados ao plantão policial para prestarem esclarecimentos. Após serem ouvidos, foram encaminhados para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. As drogas, dinheiro e demais pertences foram apreendidos. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
33