Oi, o que você está procurando?

Atividades

Cultura de Birigui realiza eventos online pelo Dia da Mulher

Os eventos poderão ser acompanhados nas redes sociais

A Secretaria de Cultura e Turismo, por meio do CEU das Artes, realiza até a próxima sexta-feira (12/3) várias atrações online em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.

Nesta quarta-feira (10/3) será realizada uma roda de bate-papo com o tema: “A evolução da mulher na sociedade”, com mulheres que ocupam funções de visibilidade no mercado de trabalho em Birigui e Araçatuba. O evento será em formato de live com transmissão partir das 19h nas redes sociais da Secultur e do Ceu das Artes.

Na quinta-feira (11/3) haverá um “Happy Hour Musical do CEU” com as participações de Lino Tonsig, Lela Cavalari e Dani Edson, também às 19h. E na sexta-feira (12/3) no encerramento da semana da mulher, tem um workshop com a Jaqueline Pinheiro, que vai dar dicas sobre como cuidar da imagem pessoal.

Os eventos poderão ser acompanhados nas redes sociais da Secultur e CEU das Artes (instagram: @seculturbgi e @ceudasartesbirigui; e facebook: @ seculturbgi e @CEUdasArtesBirigui)

OFICINAS CULTURAIS

Também estão abertas até está sexta-feira (12/3) as inscrições para quatro oficinas culturais de graça para a população, que serão realizadas no formato 100% online através da plataforma de reuniões google meet e acontecerão no decorrer do ano.

As oficinas são de dança livre para quem tem a partir de 15 anos; ballet infantil para crianças entre 6 e 10 anos; arte digital para games, para pessoas a partir de 12 anos, além de música (com classificação livre). As vagas são limitadas e as inscrições deverão ser feitas por meio do formulário digital “Google Forms” abaixo:

“O objetivo é proporcionar à comunidade biriguiense a oportunidade de se reinventar e levar uma vida mais leve diante do novo cenário mundial, pois a arte pode melhorar estados emocionais em períodos de isolamento social, além da geração de renda por meio da economia criativa”, comentou Andrea Soares, coordenadora geral do CEU das Artes.

FORMULÁRIOS PARA INSCRIÇÕES

Dança Livre – a partir de 15 anos.

https://forms.gle/vxprhEFXr6k9abTh6

Ballet Infantil – de 06 a 10 anos.

https://forms.gle/QquLk9scUGXYW94y8

Arte Digital para Games

https://forms.gle/qq81sSywfUfaaCkZ7

Música

https://forms.gle/LRmvNaaP5pexWCdu9

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
38