Oi, o que você está procurando?

INVESTIGAÇÃO

Comerciante é esfaqueado em suposta tentativa de assalto em Araçatuba

Polícia fez diligências mas não encontrou local onde teria acontecido a briga em tentativa de assalto

Um comerciante de 21 anos, morador em um conjunto de apartamentos no bairro Concórdia, foi esfaqueado no final da tarde desta quinta-feira (11) ao reagir, segundo ele, a uma tentativa de assalto. A vítima informou à polícia que reagiu e acabou levando a facada no abdome. Policiais civis foram até os possíveis locais onde teria ocorrido o crime, mas as pessoas não estavam sabendo do caso.

Conforme boletim de ocorrência, as polícias Civil e Militar tomaram conhecimento do crime pela Santa casa, onde o comerciante procurou atendimento médico e chegou por conta própria acompanhado pela esposa. Ele relatou que tem um comércio na rua Manoel Carvalho Santana, no Umuarama, e reside no Concórdia.

No final da tarde, no trajeto entre o trabalho e a residência, percebeu que o pneu do carro estava fazendo um barulho estranho, e parou o veículo perto de um posto de combustíveis para ver o que estaria acontecendo. Neste momento, segundo ele, um rapaz de cabelo crespo, curto, usando máscara facial, se aproximou e disse que era para ele passar o veículo, um Renault Sandero, que não o machucaria.

O comerciante, que estava bastante delibitado devido a sedativos e realização de cirurgia, relatou à polícia que é praticante de artes marciais e reagiu entrando em luta corporal com o ladrão, sem perceber que ele estaria com uma faca de serra na mão. Durante a briga o ladrão, que estaria descontrolado, desferiu um golpe na barriga da vítima. Ele disse ainda que mesmo ferido, foi até o apartamento, chamou por sua companheira e em seguida dirigiu o carro até o pronto-socorro da Santa Casa em busca de socorro. Ele passou por uma cirurgia e segundo informações passadas à polícia, não corria risco de morte.

Já na versão da moça, o comerciante teria dito que o caso ocorreu perto de um posto na avenida Waldir Felizola de Moraes. Policiais civis realizaram diligências em postos de combustíveis citados na ocorrência, e em todos eles ninguém ficou sabendo ou presenciou qualquer tipo de assalto ou briga. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
42