Oi, o que você está procurando?

DENÚNCIA

Casal é detido por desacato e resistência após denúncia de aglomeração no Pedro Perri

Chegando no local policiais constataram a presença de oito pessoas aglomeradas na calçada e sem uso de máscara, fazendo consumo de bebidas alcoólicas

Um ajudante de pintor de 37 anos e sua companheira, de 38 anos, foram detidos na noite deste domingo (28) em Araçatuba acusados de desacato e resistência durante uma ação da Polícia Militar em uma residência onde havia aglomeração de pessoas sem máscara fazendo consumo de bebidas alcoólicas.

A PM recebeu denúncia de possível local utilizado para consumo de drogas, na rua Sebastião de Carvalho Rico, no bairro Pedro Perri, zona sul de Araçatuba. Chegando no local eles constataram a presença de oito pessoas aglomeradas na calçada e sem uso de máscara, fazendo consumo de bebidas alcoólicas.

O morador da casa, o ajudante de pintor, disse aos policiais que eles estavam bebendo cerveja e não haveria nenhum risco. A companheira dele apareceu, levou uma adolescente portadora de deficiência para dentro de casa e voltou desacatando os policiais, dizendo que os mesmos não tinham o que fazer, deveriam ir atrás de bandidos, e ainda disse que era um bando de vagabundos.

Ao receber voz de prisão por desacato ela prosseguiu com as ofensas e disse que ninguém iria colocar as mãos nela. Ao ser segurada pelo braço a mulher tentou escapar e o marido dela partiu para cima dos policiais, rolando com um deles. O casal foi detido e algemado. Eles foram levados ao plantão policial e indiciados por desacato e resistência, e foram liberados após prestarem depoimento.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
22