Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Casal com passagem por tráfico é detido pela PM no Jardim Palmeiras

Quando os policiais pediram a mochila que o homem levava nas costas ele tentou resistir e fugir, empurrando um dos militares

Um ajudante de pedreiro de 34 anos e uma jovem de 18 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas quando estavam embarcando em um veículo de um motorista de aplicativo, na tarde desta quinta-feira (11) no Jardim Presidente, em Araçatuba. Na ação foram apreendidos dinheiro, 40 pinos contendo cocaína, uma porção maior da droga e dezenas de pinos vazios.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares da Força Tática realizavam patrulhamento no bairro Palmeiras, em Araçatuba/SP, quando viram um casal saindo de uma residência na rua Júlio Prestes.

Ao perceberem a aproximação da viatura eles demonstraram nervosismo e tentaram entrar rapidamente no veículo, que tinha um motorista a bordo esperando o casal.

Os PMs fizeram a abordagem e durante busca pessoal a mulher entregou um aparelho celular. Quando os policiais pediram a mochila que o homem levava nas costas ele tentou resistir e fugir, empurrando um dos militares.

O acusado foi contido e os militares constataram que na mochila havia 40 pinos contendo cocaína, 83 pinos vazios e R$ 210 em dinheiro, além de um telefone celular. O condutor do veículo era um motorista de aplicativo que não tinha envolvimento com o caso e foi liberado.

Posteriormente os policiais foram até a residência do casal, no Jardim Presidente, onde encontraram mais uma porção de cocaína que seria fracionada para a venda. O ajudante de pedreiro disse que está desempregado por isso estava atuando como mula, apenas guardando e transportando a droga para outra pessoa. A moça não disse nada, permanecendo calada em seu interrogatório. Os dois já respondem processo por tráfico e ficaram presos à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
37