Oi, o que você está procurando?

Solidariedade

Campanha arrecada cilindros de oxigênio para hospitais da região

Falta de recipientes no mercado motivou a ação; recipientes serão enviados às indústrias para serem carregados e destinados aos hospitais

Imagem Ilustrativa

O LIDE Noroeste Paulista, grupo formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais, deu início a uma campanha para arrecadar cilindros de oxigênio em benefício aos hospitais municipais da região.

A iniciativa surgiu para dar suporte ao poder público, que está enfrentando dificuldades para conseguir o recipiente para armazenamento e distribuição do oxigênio medicinal.

O Governo do Estado afirma que há produto suficiente para atender a demanda dos hospitais, mas não encontra o recipiente adequado para armazenamento de oxigênio.

Empresários de todo Noroeste Paulista podem emprestar ou doar os cilindros. Os recipientes serão enviados para as indústrias para serem carregados e destinados para hospitais da região que atendem pacientes com Covid-19.

“Com o apoio de todos podemos contribuir com os hospitais e amenizar as dificuldades enfrentadas em nossa região”, explica Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Noroeste Paulista. “Neste momento difícil precisamos ampliar as parcerias público-privadas e agir com empatia. Isso nos fortalece para os desafios da vida.”

Serviço

Quem puder contribuir deve entrar em contato através do e-mail [email protected]

Sobre o LIDE Noroeste Paulista

Fundado no Brasil, em 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais, que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o Grupo conta com unidades regionais, internacionais e setoriais, totalizando 40 frentes de atuação.

Presidido por Marcos Scaldelai com apoio do vice-presidente Fabricio Vaccari, o LIDE Noroeste Paulista é formado por 118 empresas filiadas no Noroeste Paulista que, juntas, faturam mais de R$30 bilhões ao ano. Além de 105 jovens empreendedores filiados ao LIDE Futuro Noroeste Paulista e 52 mulheres em posição de liderança no LIDE Mulher Noroeste Paulista.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
41