Oi, o que você está procurando?

Política

Câmara de Birigui volta a fechar após início da fase vermelha

O serviço de protocolo continuará sendo feito no prédio das 8h às 11h e das 13h às 17h

Sessões, que até então eram realizadas presencialmente, serão feitas de forma remota - Foto: Divulgação

A partir desta segunda-feira (8), a Câmara Municipal de Birigui volta ao sistema de teletrabalho quanto aos servidores e vereadores. Apenas o serviço de protocolo, responsável pelo recebimento de proposituras, requerimentos e demais correspondências, funcionará de forma presencial.

Com o apoio dos vigias do prédio, o cidadão que precisar protocolar algum documento será atendido na recepção e devidamente encaminhado.

O novo período de fechamento da sede do Legislativo, que segue até 19 de março, acompanha o período de fase vermelha de medidas de isolamento social estabelecido pelo governo estadual para todos os municípios paulistas.

A Câmara já havia instituído o sistema de teletrabalho entre os dias 18 de fevereiro e 3 de março, quando um caso de coronavírus foi confirmado entre os servidores. Desde então, foi suspensa a sessão ordinária prevista para a primeira semana de março. O evento acontecerá nesta terça-feira (9), em reunião remota, com transmissão ao vivo.

A população pode acompanhar a apreciação e votação dos projetos pela televisão no canal 18.3, e pelas redes sociais da Câmara no Youtube e Facebook (com acesso direto na página inicial deste site).

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
28