Oi, o que você está procurando?

apoio

Bombeiros auxiliam atendimento a paciente com Covid-19 em Penápolis

Um servidor municipal e motorista de ambulância entrou em contato com a corporação, após não conseguir buscar o paciente sozinho, que encontrava-se no quarto

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Penápolis auxiliou, na noite de sábado (27), atendimento a uma pessoa com a Covid-19, o novo coronavírus, em sua residência, localizada na Vila América.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, um servidor municipal e motorista de ambulância entrou em contato com a corporação, após não conseguir buscar o paciente sozinho, que encontrava-se no quarto do imóvel onde reside.

A maca não entrava no local, o que acabou dificultando o trabalho. Com isso, os bombeiros cabo Roberta e os soldados Cristian e Israel foram a residência auxiliar no atendimento ao paciente até o pronto-socorro.

A corporação enfatizou, em nota publicada na página do 20º Grupamento no Facebook que o telefone de atendimento para o transporte de pessoas que necessitem buscar suporte médico no PS e não possuam condições de se deslocar por meios próprios, pode acionar o 192, atendendo 24 horas. Em caso de emergência, o do Corpo de Bombeiros é o 193. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!