Oi, o que você está procurando?

Quinta (11)

Birigui ultrapassa triste marca de 200 mortes causadas por Covid-19

Também foram registrados 48 novos casos da doença nesta quinta-feira (11)

Foto: Getty Images/ BBC

Birigui ultrapassou a triste marca de 200 mortes por covid-19 nesta quinta-feira (11/3). A cidade confirmou mais três óbitos, elevando o número total para 202, conforme o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Também foram registrados 48 novos casos da doença, totalizando 7.918 infectados, sendo 397 casos de profissionais de saúde. Do total de confirmados, 7.391 pessoas já estão recuperadas. Há 277 pessoas aguardando resultados de exames e duas mortes em investigação.

MORTES

Uma das vítimas é uma mulher de 77 anos, com doença cardíaca crônica e diabetes, que faleceu nesta quinta-feira na Santa Casa de Birigui, onde estava internada desde o dia 4. No dia 9, um homem de 50 anos morreu também no hospital. Ele estava internado desde o dia 4 e tinha doença cardíaca crônica e hipertensão.

Também foi confirmado um óbito que estava sendo investigado pela doença. De uma mulher de 71 anos, que não tinha comorbidades, que faleceu no dia 6 de março no pronto-socorro municipal. A data da internação dela não foi divulgada no boletim.

A Secretaria de Saúde pede a conscientização da população ao atual momento, colaborando para que as taxas de contaminação diminuam na cidade. A orientação é que as pessoas evitem aglomerações, continuem usando máscara ao sair de casa, lavem as mãos com frequência com água e sabão e usem álcool em gel 70%.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
29