Oi, o que você está procurando?

Dados Atualizados

Birigui confirma mais três mortes e 92 novos casos positivos de covid-19

gora a cidade contabiliza 205 óbitos e 8.010 casos confirmados do coronavírus desde o início da pandemia

Foto: Reprodução/Visual Science

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou nesta sexta-feira (12/3) mais três mortes provocadas pela covid-19 e 92 novos casos positivos de moradores infectados pela doença. Agora a cidade contabiliza 205 óbitos e 8.010 casos confirmados do coronavírus desde o início da pandemia.

Um dos óbitos ocorreu no dia 25 de fevereiro, mas foi comunicado somente agora ao município. Trata-se de um homem de 67 anos, com doença cardíaca crônica e diabetes, que foi internado no dia 17 de fevereiro no Hospital Regional de Ilha Solteira.

O óbito mais recente é de um homem de 44 anos, ocorrido nesta quinta-feira (11), na Santa Casa de Birigui. Ele estava internado desde o dia 3 e tinha obesidade. Também foi confirmada a morte de um homem de 52 anos, ocorrida no dia 4. O caso estava sendo investigado e resultado do exame deu positivo.

Boletim

Do total de casos de pessoas infectadas pela covid-19, 397 são de profissionais de saúde. Até o momento, 7.492 pessoas já estão recuperadas da doença. Há 311 pessoas aguardando resultados de exames e uma morte ainda está sendo investigada.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30