Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Baep prende homem com maconha, cocaína e mais de 6 mil pinos para drogas

Ação foi na Vila Bandeirantes, em Birigui, na noite de sábado

Policiais do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prenderam um homem em flagrante e apreenderam drogas, dinheiro e 6 mil pinos vazios utilizados para embalar cocaína, durante uma ação na Vila Bandeirantes, em Birigui, na noite deste sábado.

A equipe fazia patrulhamento pelo local quando viu um indivíduo conduzindo um Fiat Uno pela Vila Bandeirantes, local de grande incidência de tráfico de drogas. Diante da suspeita, os policiais realizaram a abordagem e busca pessoal.

Durante revista no carro, foram encontrados, no porta-luvas, 46 pinos contendo cocaína e um tijolo de maconha. O abordado indicou o local onde teria comprado o entorpecente, em Araçatuba.

Os policiais também encontraram, em uma caixa de papelão, outro tijolo de maconha, 6 mil micro tubos vazios, um aparelho celular e uma balança de precisão. O homem foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
28