Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Baep prende homem com arma no bairro Lago Azul

Debaixo de um travesseiro foi localizado um revólver Rossi, calibre 32, municiado com três cartuchos intactos

Um desempregado de 36 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (24) por policiais militares do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) no bairro Lago Azul, após denúncia de que ele estaria armado.

A equipe sabia onde o denunciado morava e foi até a casa dele, na rua Davi dos Santos Esgalha. Quando estavam chegando no local viram o homem na calçada em frente de sua casa e ao avistar a viatura, entrou correndo no imóvel.

Os policiais foram atrás e o abordaram no quarto, sendo que ele quebrou seu celular ao meio e jogou sobre a cama. O desempregado foi abordado e os policiais apreenderam o celular quebrado. Debaixo de um travesseiro foi localizado um revólver Rossi, calibre 32, municiado com três cartuchos intactos, com numeração suprimida.

O autuado foi questionado sobre a arma e sobre o fato de ter quebrado o celular, mas permaneceu em silêncio. Ele foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
41