Oi, o que você está procurando?

Criminalidade

Assaltantes rendem funcionários e levam R$ 2,4 mil de motel em Araçatuba

Bandidos usavam boné e máscara de proteção facial; Crime ocorreu neste sábado (27)

Imagem Ilustrativa

Dois homens armados com um revólver renderam dois funcionários e assaltaram um motel, neste sábado (27), em Araçatuba (SP). Ao todo, os criminosos levaram R$ 2.429 em dinheiro do caixa. O crime ocorreu na rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463).

De acordo com boletim de ocorrência, usando boné e máscara de proteção no rosto, os bandidos renderam inicialmente uma camareira na porta do motel. Ela foi puxada pela blusa e ficou em poder dos ladrões.

Em seguida, os assaltantes foram com a refém até a portaria, onde renderam outro funcionário. As duas vítimas foram obrigadas a ficar de costas em um canto da parede. Mediante ameaça, o funcionário foi obrigado a colocar o dinheiro do caixa em uma sacola plástica.

Os dois bandidos saíram do local a pé pela rodovia. Segundo as vítimas, um é branco e outro moreno e ambos aparentam ter no máximo 25 anos de idade. O revólver usado é pequeno e de cor preta.

Denúncia

Informações sobre o paradeiro dos assaltantes podem ser passadas à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
24