Oi, o que você está procurando?

DENÚNCIA

Após sete meses mãe denúncia avô da filha por estupro

Segundo a mãe, a criança de 11 anos passa por acompanhamento junto ao Cravi para superar o trauma

Imagem Ilustrativa

Um professora de 29 anos, moradora em Araçatuba, procurou a Polícia Civil para denunciar um motorista de 63 anos por estupro contra sua filha. O homem, que reside em Valparaíso, é avô paterno da vítima, uma criança de 11 anos.

Ela relatou à polícia que o caso aconteceu no final de julho do ano passado, quando o acusado teria cometido crime de estrupo contra a menina, passando a acariciar a vítima com as mãos, pelo seu corpo e partes intimas, quando a vítima e a irmã estavam sozinhas com o investigado na casa dele, em Valparaíso.

A mãe só ficou sabendo do caso em outubro do ano passado. Ela disse que hoje sua filha passa por acompanhamento especializado junto ao Cravi de Araçatuba, (Centro de Atendimento de Apoio a Vítima), um programa da Secretaria de Justiça e Cidadania do Governo do Estado.

Ainda segundo a professora, a menina passa pelo tratamento porque ficou com trauma do fato ocorrido. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30