Oi, o que você está procurando?

Pandemia

Após novo caso de Covid, Câmara de Birigui suspende sessão

A sessão ordinária que seria promovida nesta quarta-feira foi reagendada para a próxima terça-feira, 9, às 19h, e será em formato de comunicação remota

Atendimento presencial ao público nas dependências da Casa também está suspenso

O Legislativo de Birigui suspendeu a realização da sessão ordinária prevista para as 19h desta quinta-feira, 4. O atendimento presencial à população nas dependências da Casa também deverá ser suspenso.

A decisão foi tomada pela presidência da Casa após novo caso positivo de Covid-19 ser confirmado entre os vereadores, e considerando também as novas medidas de contenção do coronavírus anunciadas pelo governo estadual.

Todos os municípios paulistas passam a ser classificados como faixa vermelha, a mais restritiva do isolamento social, dentro do período de 6 a 19 de março.

A sessão ordinária que seria promovida nesta quarta-feira foi reagendada para a próxima terça-feira, 9, às 19h, e será em formato de comunicação remota, sendo mantida a pauta de projetos prevista (leia mais) e a transmissão ao vivo pela televisão e internet.

“Precisaremos desse tempo para organizar a estrutura dos trabalhos remotos e testarmos o sistema de deliberações e votações no novo formato”, considerou o presidente da Casa, vereador Cesar Pantarotto Junior (PSD).

Quarentena

Inicialmente prevista para o dia 2, a reunião já havia sido transferida para hoje por conta do período em que a Casa precisou se manter fechada. De 18 de fevereiro a 3 de março, a Câmara teve suspenso seu funcionamento presencial por conta de um caso positivo de coronavírus entre os servidores.

“Mais uma vez pedimos a compreensão da população biriguiense e o acompanhamento da sessão por meio da transmissão ao vivo. Priorizamos o zelo pela saúde e pela vida e optamos por seguir as recomendações de segurança para a contenção do vírus”, finalizou o presidente da Câmara.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
31