Oi, o que você está procurando?

Urgente

Baep apreende 209 tabletes de maconha em Araçatuba

Ação ocorreu no bairro rural de Engenheiro Taveira; Um morador de 19 anos deve ser autuado em flagrante por tráfico de drogas

Tabletes de maconha encontrados em casa no bairro de Engenheiro Taveira, zona rural de Araçatuba

O 12 Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) apreendeu 209 tabletes de maconha em uma casa no bairro rural de Engenheiro Taveira,  em Araçatuba (SP). Um morador de 19 anos foi preso no local  e levado para o plantão policial.

O imóvel onde ocorreu a apreensão foi periciado pelo IC (Instituto de Criminalística) antes da apresentação da ocorrência.

No momento da ação, além do indiciado, uma idosa e uma adolescente de 15 anos estavam na casa. Ambas alegaram que não sabiam da existência da droga no local.

O rapaz assumiu a propriedade do entorpecente. Ele foi autuado em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.

Os advogados Flávio Batistella e Luciano Gomes, que defendem o indiciado, disseram que vão entrar na Justiça com pedido de liberdade provisória. Segundo eles, o rapaz é primário e vai esclarecer no inquérito o motivo pelo qual mantinha a droga em casa.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
41