Oi, o que você está procurando?

Urgente

Bombeiros procuram homem que sumiu em córrego de Araçatuba

Incidente ocorreu no final da tarde desta terça-feira no Córrego Azul, na estrada no Angaí, em local bem afastado da cidade

Bombeiros vão iniciar o trabalho de buscas com mergulhadores pela manhã (Foto: Governo de SP)

Um homem, ainda não identificado, desapareceu em um trecho do Córrego Azul, na Estrada do Angaí, zona rural de Araçatuba (SP), nesta terça-feira (30). O Corpo de Bombeiros de Araçatuba, acionado por amigos da vítima, vai realizar buscas na área do possível afogamento.

De acordo com as primeiras informações apuradas pelo RP10, quatro amigos estavam em um barco no córrego pouco antes das 18h quando resolveram atracar na margem.

Após descerem,  a embarcação se afastou e ficou à deriva. O rapaz pulou no rio, começou a nadar para alcançar o barco e foi nesse momento que afundou na água e não foi mais visto.

Os amigos seguiram a pé por uma estrada de terra, mas como estavam muito longe demoraram para conseguir ajuda. Eles fizeram contato com o Corpo de Bombeiros na noite desta terça-feira.

Viaturas foram enviadas ao local, em uma propriedade conhecida como Sítio Floresta. O grupo de amigos seria de Birigui, mas este dado ainda não foi confirmado oficialmente.

Os bombeiros preparam mergulhadores para vasculhar o local na manhã desta quarta-feira (31), assim que amanhecer o dia.

O RP10 apura o caso e outras informações poderão ser publicadas a qualquer momento.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
60