Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

TOR apreende R$ 300 mil em contrabando e prende motorista

O motorista, identificado pelas iniciais N.M.S, 54 anos, disse que foi contratado para fazer o frete das mercadorias de Cascavel (PR) até São José de Rio Preto

Policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) prenderam um homem em flagrante e apreenderam R$ 300 mil em mercadorias contrabandeadas em um acesso da rodovia SP-425 (Assis Chateaubriand) em Piacatu, a 46 quilômetros de Araçatuba.

Durante a operação “Saturação/Rodovia”, uma equipe do TOR abordou uma van Fiat/Ducato, de Cascavel (PR). Eles realizaram vistoria no veículo e encontraram sete caixas de papelão que continham em seu interior 78 telefones celulares Xiaomi REDMi, 64 relógios Apple Smartwatch, 56 Ipad 8, oito aparelhos TV Box, dois MacBook e três bastões de luz de led YoungNuo, tudo de origem estrangeira e desacompanhado de documentação fiscal e aduaneira.

O motorista, identificado pelas iniciais N.M.S, 54 anos, disse que foi contratado para fazer o frete das mercadorias de Cascavel (PR) até São José de Rio Preto (SP), onde o destinatário o procuraria em um posto de combustíveis.

O homem foi autuado em flagrante pelo crime de descaminho na Delegacia de Polícia Federal de Araçatuba, onde após pagar fiança foi solto para responder o processo em liberdade. As mercadorias e o veículo foram apreendidos e serão encaminhados à Receita Federal.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!