Oi, o que você está procurando?

Viagem

Secretário da prefeitura de Andradina vai a São Paulo com ônibus de aplicativo

As passagens de ida do Secretário de Cultura e Esportes André Lopes e o Diretor de Esportes Fabrício Indião custaram apenas R$ 218,00

Parecia apenas uma piada de corredor de prefeitura, mas na noite desta segunda-feira (22) o Secretário de Cultura e Esportes André Lopes e o Diretor de Esportes Fabrício Indião embarcaram para agendas políticas na Capital Paulista usando ônibus de aplicativo, o Buzzer. (veja vídeo no final do texto)

O anúncio já tinha sido feito pelo prefeito de Andradina, Mário Celso Lopes em entrevista à imprensa regional sobre o primeiro mês de sua gestão como prefeito de Andradina.

“Rápido, econômico e seguro. Não há porque manter carros de luxo para esse tipo de viagem, por isso já retiramos três carros que estavam à disposição no gabinete”, disse Mário Celso.

Desde quer assumiu a prefeitura no primeiro segundo de 2.021 Mário Celso tem viajado de avião próprio e até o momento não passou uma só noite fora de casa, não consumindo nenhuma diária de hotel. “Eu não gosto de dormir fora de casa, por isso minhas agendas são um pé lá e outro cá”, diz o prefeito.

E o secretário aprovou o transporte e diz que vai repetir toda a vez que for viajar. “Não basta dizer tem que dar o exemplo e pode ter certeza que não passamos falta de conforto, pois o carro é moderno e confortável sim”, disse André Lopes via Whatsapp. Detalhe a passagem custou apenas R$ 109,00.

BUZZER

Com passagens mais baratas, ônibus mais modernos e destinos variados a startup de compartilhamento de viagens de ônibus, Buser, conhecida como “Uber dos Ônibus” começou a atender em uma linha da São Paulo a Andradina, há 630 km da capital.

A Buser é uma plataforma de fretamento colaborativo que oferece uma nova alternativa para viagens que chegam a ser até 60% mais baratas que as tradicionais. O aplicativo oferece seguro, veículos inspecionados e monitorados por GPS, além de outros itens de segurança.

Veja o vídeo:

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
error: Conteúdo Protegido!
34