Oi, o que você está procurando?

Dados Atualizados

Saúde confirma mais seis mortes por coronavírus em Birigui

Com mais esses óbitos, a cidade soma agora 164 mortes desde o início da pandemia

ALEXANDR GNEZDILOV LIGHT PAINTING/GETTY IMAGES

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou mais seis mortes por covid-19 em Birigui. Conforme o boletim epidemiológico divulgado nesta quinta-feira (4), as vítimas são quatro homens e duas mulheres, com idades entre 30 e 82 anos. Com mais esses óbitos, a cidade soma agora 164 mortes desde o início da pandemia.

O óbito mais recente é de um homem de 69 anos, registrado nesta quinta-feira (3). Ele estava internado desde o dia 6 de janeiro na Santa Casa e tinha doenças neurológica e cardiovascular crônicas.

As demais mortes ocorreram em janeiro em municípios onde os pacientes estavam internados. Segundo a Secretaria de Saúde, esses óbitos não haviam sido divulgados até o momento.

Os casos são: um homem de 71 anos que faleceu no dia 5 de janeiro e outro homem de 70 anos que morreu no dia 7 de janeiro. Ambos estavam internados desde o dia 25 de dezembro no Hospital de Ilha Solteira, onde faleceram por complicações da doença. Os dois tinham diabetes e doença cardiovascular crônica.

No dia 9 de janeiro uma mulher de 82 anos faleceu no Hospital de Campanha de Penápolis, mesmo local onde outra mulher de 78 anos faleceu no dia 11 de janeiro.

As duas tinham sido internadas no dia 7. O último óbito é de um jovem de 30 anos, que faleceu no dia 30 de janeiro em São Paulo. Ele foi internado no dia 12 e não tinha comorbidades.

Números

O boletim também registrou 19 novos casos da doença nas últimas 24 horas. O número passou de 6.440 para 6.459. Do total de casos positivos, 384 são de profissionais da saúde. Há na cidade 132 pessoas aguardando resultados de exames. Até o momento, 5.998 pessoas já se curaram da doença.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!