Oi, o que você está procurando?

Tentativa de Homicídio

Rapaz de 18 anos é baleado nos braços em Araçatuba

Crime ocorreu na noite desta quarta-feira (10) no bairro Atlântico, em Araçatuba

Crime ocorreu no bairro Atlântico, em Araçatuba

Um rapaz de 18 anos levou dois tiros, na noite desta quarta-feira (10), em Araçatuba (SP). A tentativa de homicídio ocorreu no bairro Atlântico, periferia da cidade.

Ferido dos braços, o jovem foi socorrido por familiares até o PSM (Pronto-Socorro Municipal). Ele não correria risco de morte. A vítima morava no bairro Atlântico, mas mantinha parentes no bairro Antônio Vilella.

Segundo as primeiras informações, o rapaz estava caminhando pelo cruzamento das Ruas Pedro Flores e Comendador Carlos Loureiro quando foi cercado por dois jovens em uma motocicleta.

O garupa, já com arma em punho, efetuou vários disparos, atingindo os dois braços da vítima. Em seguida os ocupantes da moto fugiram e o baleado correu para a casa, a poucos metros do local do crime.

O baleado foi levado por familiares até o pronto-socorro. Ele não correria risco de morte. Segundo informações da polícia, o balado teria envolvimento com o tráfico de drogas e com assaltos ocorridos cidade. Os ocupantes da moto fugiram sem ser identificados.

O nome da vítima não foi divulgado pela polícia em razão da lei de abuso de autoridade. Ele permanecia internado na Santa Casa até por volta das 4h da manhã.

Denúncia

Informações sobre envolvidos no crime podem ser passadas à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
19