Oi, o que você está procurando?

Urgente

PMs salvam recém-nascida engasgada com leite em Araçatuba

O caso ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (18) no condomínio Alta Vista, no bairro Concórdia

Imagem Ilustrativa

Uma recém-nascida de apenas 28 dias de vida engasgou com leite materno e foi salva por policiais militares no final da tarde desta quinta-feira (18), em Araçatuba (SP). O incidente ocorreu no condomínio Alta Vista, no bairro Concórdia 1.

A mãe da menina amamentava a filha quando percebeu que ela se engasgou. Desesperada, a mulher ligou para a PM e pediu ajuda. Equipes foram enviadas ao local e o resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado com urgência.

Os policiais subiram até o apartamento da mulher no quarto andar de um prédio e passaram a realizar manobras para desobstrução das vias aéreas da recém-nascida. Enquanto isso, os policiais desceram com a menina nos braços em direção a portaria do prédio onde chegaria o resgate.

A criança acabou sendo desengasgada pelos policiais militares e também foi atendida, ainda no local, pelos bombeiros que a levaram para o pronto-socorro.

A ocorrência de salvamento da criança contou com a participação dos policiais militares, cabos Oliveira Júnior, Mosca, Tinen, Gudaitis e Murai e soldados Gabriel e Menkis, além da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Araçatuba.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!