Oi, o que você está procurando?

receptação

PM detém quatro menores no São José com moto furtada

O mais novo tem apenas 12 anos, dois deles tem 13 e o mais velho 14 anos

Policiais militares detiveram neste sábado quatro menores, com idades entre 12 e 14 anos, com uma moto furtada, na avenida Água Funda, no bairro São José, zona oeste de Araçatuba. No momento da abordagem os meninos estavam tentando fazer a moto pegar no “tranco”.

Os policiais cabo Gleyson e soldado Ravanhani receberam a denúncia de que alguns jovens estariam empurrando uma moto na avenida Água Funda e que iriam escondê-la em um matagal. Eles foram até o local e encontraram três meninos empurrando a moto e outro sobre o veículo, tentando dar o “tranco”.

Os jovens foram abordados e identificados. O mais novo tem apenas 12 anos, dois deles tem 13 e o mais velho 14 anos. Os meninos alegaram que estavam procurando o cavalo de um deles quando teriam encontrado a moto jogada, e estavam tentando dar partida para andar com a moto.

Os adolescentes foram encaminhados ao plantão policial onde foram ouvidos e liberados na presença dos pais. O delegado registrou um boletim de ocorrência por receptação. O quadro da moto, uma CG Today, estava com a numeração suprimida. O motor é de uma Titan furtada no dia 12 dezembro, em Birigui.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!