Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

PM detém jovem que iria fracionar tabletes de maconha para revenda

O menino disse aos policiais que realizava o tráfico de drogas e iria fracionar os tabletes em pequenas porções para revender

Um adolescente foi apreendido em flagrante por policiais militares na tarde desta quarta-feira (3) acusado de ato infracional por tráfico de drogas no conjunto habitacional Águas Claras, zona norte de Araçatuba. Ele estava com dois tabletes de maconha e iria fracionar a droga para revender.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais da Rocam (Ronda com Apoio de Motocicletas) faziam patrulhamento pelo bairro quando perceberam que um rapaz caminhava com um volume anormal escondido na altura da cintura. Ao ver os policiais ele retornou bruscamente, mas foi abordado.

Assim que os policiais abordaram o menino ele deixou cair dois tabletes de maconha e um rolo de filme plástico que estava na cintura. No bolso do adolescente havia outra porção de maconha e uma nota de R$ 5.

O menino disse aos policiais que realizava o tráfico de drogas e iria fracionar os tabletes em pequenas porções para revender. Ele ficou apreendido à disposição da justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!