Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

PM detém casal de adolescentes por tráfico em Birigui

Local onde foi feita a abordagem é conhecido por ser ponto de venda de drogas

Uma jovem de 17 anos e um menino de 15 anos foram detidos na noite desta segunda-feira (1) acusados de tráfico de drogas na Praça das Camélias, bairro Cidade Jardim, em Birigui, local conhecido por ser ponto de venda de entorpecentes. Eles estavam com porções de maconha.

Policiais militares faziam patrulhamento de rotina e ao passarem pela praça viram uma mulher que pegava algo do adolescente, bastante conhecido nos meios policiais pela prática de vários delitos.

O jovem e duas mulheres foram abordados, sendo uma delas a adolescente de 17 anos. Em revista pessoal no adolescente foram encontradas em suas mãos, nove porções de maconha e R$ 10 em dinheiro. Já com a adolescente foram encontradas duas porções de maconha em sua mão, onde a mesma disse que é usuária e que iria consumir as duas porções com sua amiga.

Os adolescentes foram detidos em flagrante e encaminhados à delegacia. A adolescente foi ouvida na presença de sua curadora e liberada, sob termo de responsabilidade, enquanto o adolescente permaneceu apreendido à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!