Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

Pela segunda vez, jovem é preso pelo GOE por tráfico no Águas Claras

Prisão ocorreu na Rua José Maurício de Souza durante cumprimento de mandado de busca e apreensão

Um rapaz de 19 anos foi preso novamente por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (22), no bairro Águas Claras, em Araçatuba (SP).

A ação foi realizada por policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Deic/ Araçatuba. Esta foi segunda prisão do indiciado pelo mesmo crime neste ano. A outra detenção também foi realizada pelo GOE.

Após investigação de tráfico em um imóvel da Rua José Maurício de Souza, os policiais solicitaram à Justiça um mandado de busca e apreensão. A ordem foi cumprida nesta tarde.

O investigado, identificado pelas iniciais A.R.A.O., foi abordado no local com 14 pinos de cocaína já prontos para a venda, e R$ 180 em dinheiro. Ele não mora ali, mas usaria a residência para comercializar entorpecentes.

Dentro da casa, conhecida como ponto de venda de drogas, os policiais apreenderam mais R$ 1,520, dinheiro que seria fruto do tráfico. O morador da residência não estava e foi devidamente qualificado na ocorrência.

A.R. foi apresentado no plantão policial e autuado em flagrante permanecendo à disposição da Justiça. O caso continua sendo investigado. O nome do indiciado não foi divulgado em razão da lei de abuso de autoridade.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!