Oi, o que você está procurando?

Ação solidária

Leilão Solidariedade inaugura loja virtual

De acordo com os organizadores, a ideia é antecipar a comercialização de alguns produtos; leilão está marcado para o dia 20 de fevereiro

Edições anteriores do leilão foram presenciais; este ano, por causa da pandemia, remate terá formato on-line

Além de acontecer em formato totalmente on-line, a 14ª edição do Leilão Solidariedade terá outra novidade. A partir desta segunda-feira (15), entra no ar uma loja virtual em que toda a renda será integralmente revertida às entidades beneficentes atendidas pela ação.

A loja já ativa dentro do site da Central Leilões. Basta realizar um cadastro que irá gerar login e senha, para que o acesso seja liberado para compras. A Central Leilões é uma das realizadoras do remate ao lado da Loja Maçônica 193 e Lions Clube.

De acordo com os organizadores, a ideia é antecipar a comercialização de alguns produtos, que deverão ser retirados no escritório da leiloeira em Araçatuba (SP). Já os bovinos de corte e genética, em torno de 200, serão leiloados no sábado.

Em 2021, os organizadores entendem ser ainda mais necessário realizar o leilão, uma vez que, muitas entidades passaram por sérias dificuldades no ano passado devido à queda na arrecadação de donativos na esteira da crise causada pelo novo coronavírus.

Ao todo 11 instituições de Araçatuba e região serão beneficiadas: AADEFA, Associação Espírita Dr. Bezerra de Menezes – Birigui, Campanha de Combate ao Câncer de Araçatuba – CCCA, Centro Espírita Esperança e Caridade, Creche Santa Clara de Assis, Fundação Mirim de Araçatuba, Instituição Nosso Lar, Instituto para Cegos Santa Luzia, Instituto Pró-Criança de Birigui, Lar Caminho de Nazaré, União Assistencial Espírita de Araçatuba – Casa do Caminho.

Prendas

A dupla Jads e Jason, parceiros fiéis do Leilão Solidariedade, doaram um chapéu autografado, tamanho G, da marca Pralana, para a edição 2021. O campeão mundial em montaria de touros, Guilherme Marchi, também doou um chapéu para o remate.

Se você também gostaria de contribuir doando prendas para serem leiloadas ou vendidas, basta ir até a sede da Central Leilões, que fica na rua Frei Felicíssimo Maria de Prada, 165, no bairro Higienópolis, em Araçatuba. O telefone para mais informações é (18) 3608-0999.

O leilão vai ofertar eletrodomésticos, joias, acessórios masculinos e femininos, móveis, objetos de decoração, bicicletas, produtos agropecuários, além de bovinos de corte e genética. Todos os produtos são arrecadados junto ao comércio, empresários, criadores da cidade e região.

Serviço

Leilão Solidariedade 2021

Dia: 20/02

Horário: 13h

Transmissão: Canal do Boi e plataformas digitais da Central Leilões

100% On-line

Link para a loja: https://www.centralleiloes.com.br/leilao-604-leilao-solidariedade-2021–vendas-online-de-1502-a-1902

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!