Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Lavrador é abordado pela PM com maconha em praça

Questionado, o jovem disse que as drogas eram para consumo próprio e que há duas semanas chegou em Luiziânia para trabalhar nas lavouras da região

Um lavrador de 24 anos foi abordado, no final da noite de ontem (1º), em Luiziânia, com entorpecentes. Ele estava em uma praça que fica na região central. Com o rapaz, policiais militares encontraram porções de maconha que estavam dentro de uma carteira.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe fazia patrulhamento quando, ao passar pela praça, avistou o investigado. Os PMs decidiram abordá-lo, mas ele tentou resistir, precisando ser contido. Durante revista, os policiais localizaram as porções.

Questionado, o jovem disse que as drogas eram para consumo próprio e que há duas semanas chegou em Luiziânia para trabalhar nas lavouras da região. Ele foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos e, após ser ouvido, liberado. As porções foram apreendidas para averiguação. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
25