Oi, o que você está procurando?

Tragédia

Incêndio em casa mata duas crianças no interior de São Paulo

Outras duas pessoas que estavam na residência foram socorridas em estado grave, nesta terça-feira (2)

Foto: CBN São Carlos

Duas crianças morreram após um incêndio que destruiu uma casa em São Carlos (SP) na manhã desta terça-feira (2). Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas.

O incêndio aconteceu no bairro Cidade Aracy e, segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de fogo criminoso.

Segundo os bombeiros, as vítimas foram socorridas em estado grave por inalação de fumaça. Todos foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto-Atendimento do Cidade Aracy.

Fernanda Silva Ferreira, de 5 anos, e Antony Riquelme Queiroz, de 2, não resistiram.

Uma mulher teve 70% do corpo queimado e um homem teve 80% do corpo queimado. Eles foram transferidos para a Santa Casa. As identidades deles não foram divulgadas.

Ainda não há informações de como o incêndio começou, mas os bombeiros que atenderam a ocorrência acreditam ter sido um ato criminoso.

Segundo o capitão Rangel Moreira Gregório, os danos foram de grande extensão na casa, que possui aproximadamente 60 metros quadrados e cinco cômodos. Com informações do G1 e do site São Carlos Agora.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!