Oi, o que você está procurando?

DENÚNCIA

Idoso é acusado de importunação sexual contra vizinha de 16 anos

A menina disse que não tinha nada a oferecer, oportunidade em que o idoso, segundo ela, começou a abraçá-la e a acariciá-la

Imagem Ilustrativa

Um aposentado de 70 anos está sendo acusado de importunação sexual contra uma vizinha, adolescente de 16 anos. O caso teria ocorrido na tarde desta segunda-feira, no bairro Casa Nova, conforme boletim de ocorrência, no qual a estudante relata que foi abraçada e acariciada pelo idoso.

O irmão da adolescente acionou a Polícia Militar após tomar conhecimento dos fatos. A jovem relatou que estava varrendo a calçada quando seu vizinho mostrou-se “prestativo” e começou a ajudá-la. Porém, quando terminaram a limpeza, o aposentado disse que merecia um “prêmio” por ter ajudado a moça.

A menina disse que não tinha nada a oferecer, oportunidade em que o idoso, segundo ela, começou a abraçá-la e a acariciá-la. A estudante correu para sua casa e ficou esperando o irmão chegar, para contar o que havia acontecido.

O idoso negou a acusação. A ocorrência foi registrada e o acusado liberado, para melhor apuração dos fatos em inquérito policial.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!