Oi, o que você está procurando?

Investigação

Homem mata mulher a pauladas e afirma que não se lembra

Corpo da jovem estava sem roupas e com sinais de violência sexual

Reprodução

Um homem é acusado de estuprar e assassinar uma garota em Rondonópolis, no Mato Grosso. O suspeito afirma que não se lembra do ocorrido. De acordo com a Record TV, câmeras de segurança mostraram os últimos minutos de vida da vítima.

A perícia apontou que a vítima, identificada como Kelly, teria cerca de 20 anos. O corpo da jovem foi encontrado por moradores, que informaram à polícia que ela estava sem roupas e com sinais de violência sexual.

Após o início da investigação e oito dias de buscas, as autoridades encontraram o criminoso, que foi preso de imediato. O homem relatou que conheceu a vítima na rua e que ela se ofereceu para fazer um programa por R$ 100. Ele teria aceitado e os dois decidiram ir até um local onde havia obras de construção.

A motivação para cometer o crime teria sido um tapa que a mulher deu em seu rosto, depois disso, o suspeito alega não se lembrar dos detalhes.

Depois de abusar e matar Kelly, o criminoso foi trabalhar e só retornou ao lugar para atear fogo no corpo da vítima. Ele já possui passagens pela polícia por estupro e outros crimes.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
35