Oi, o que você está procurando?

Pereira Barreto

Homem mata a mulher e tira a própria vida na frente de duas filhas

Duas crianças estava desesperadas em frente a casa e chorando, e uma delas disse, “o papai matou a mamãe”

Fotos: Agência Paparazzi News

Um homem matou a companheira a tiros em seguida tirou a própria vida na frente das duas filhas, uma menina de 3 anos e outra de 5, na rua Canadá, em Pereira Barreto, no início da tarde desta sexta-feira.

A polícia chegou até o local após uma pessoa entrar em contato comunicando fato. Duas crianças estavam desesperadas em frente a casa e chorando, e uma delas disse, “o papai matou a mamãe”.

O jornalista Rony Paparazzi, do site Paparazzi News fez uma live em frente a casa onde aconteceu o crime, logo após o almoço. Dezenas de curiosos se aglomeraram nas proximidades em busca de informações sobre a tragédia que chocou a pequena Pereira Barreto.

A perícia e uma equipe da Polícia Civil estiveram pelo local. Conhecidos do casal disseram que eles tinham discussões constantes e que o homem, que trabalha em uma usina, era muito ciumento.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
28