Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem é preso por ameaça e resistência após sair de motel sem pagar a conta

No carro ocupado por ele os policiais militares apreenderam uma faca e um punhal tipo canivete

Um homem de 43 anos foi preso acusado de ameaça e resistência na manhã desta quinta-feira (4) no Jardim do Trevo, em Araçatuba, depois de sair de ter passado a noite em um motel e saído sem pagar a conta. No carro dele policiais militares apreenderam uma faca e um punhal tipo canivete.

Segundo a PM, o homem passou a noite no motel , na margem da rodovia Marechal Rondon, e na manhã desta quinta-feira afirmou que não tinha dinheiro para pagar a conta. Não foi informad0 se ele pernoitou acompanhado. O homem disse que não tinha dinheiro para pagar e saiu do motel deixando um carro como garantia alegando que iria em busca de dinheiro.

Pouco tempo depois retornou , ameaçou o porteiro e saiu com o carro, que era de terceiro. A PM foi acionada e encontrou o acusado no carro próximo ao motel. Ele estava exaltado e teve de ser contido à força e algemado.  Dentro do carro, um Renault Sandero prata, os PMs encontraram as duas armas branca.

O acusado foi preso em flagrante por ameaça e resistência, e ficou detido à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
37