Oi, o que você está procurando?

Flagrante

Homem é preso pela PM com revólver 38 após discussão em Araçatuba

A abordagem foi feita no bairro Chácaras Arco-Íris na noite desta quinta-feira (11)

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante portando um revólver calibre 38, municiado com seis projéteis intactos, na noite desta quinta-feira (11), em Araçatuba (SP). A.H.F.S. foi surpreendido pela Polícia Militar no bairro Chácaras Arco-Íris após se envolver em uma discussão no bairro Atlântico.

A Polícia Militar passou a apurar o caso após receber denúncia informando que o motorista de um Gol branco, armado de revólver, teria seguido em direção ao bairro Arco-Íris após uma desavença.

Uma equipe passou a patrulhar o bairro e surpreendeu  um veículo com as mesmas características estacionando na frente de uma casa. Em seguida, o motorista desceu com a arma em punho e correu para dentro da residência.

Com apoio de outras viaturas o local foi revistado e o revólver foi encontrado e apreendido.

O responsável pela arma foi apresentado no plantão policial de Araçatuba onde foi autuado em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça. O revólver será encaminhado para o IC (Instituto de Criminalística) da Polícia Científica.

A ação contou com a participação dos policiais militares Tinen, Gudaitis,  Bernardi, Sônego, Maurício, Barbosa,  Marcel, com apoio de uma equipe do BAEP.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!