Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem é preso após cair do telhado e tentar agredir PM durante fuga

Ele havia agredido a ex-mulher inclusive com queimaduras de bituca de cigarro, e foi detido por violência doméstica, descumprimento de medida protetiva e resist

Um desempregado de 28 anos foi preso em flagrante neste domingo no bairro Água Branca, zona leste de Araçatuba, após cair do telhado dentro de uma edícula enquanto fugia de policiais militares. Ele havia agredido a ex-mulher inclusive com queimaduras de bituca de cigarro, e foi detido por violência doméstica, descumprimento de medida protetiva e resistência, e ainda tentou agredir um dos PMs que o perseguia.

Os policiais foram acionados pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender denúncia de marido batendo na mulher. No local, a vítima, uma auxiliar de limpeza de 32 anos, disse que possui medida protetiva contra seu ex-marido. Ela informou que chegou da igreja, entrou e trancou o portão.

O indiciado, que não mora mais com ela, pulou o muro e passou a agredí-la com socos. Ao ver a viatura, o homem entrou correndo em um terreno baldio e saiu pulando diversos muros. Os policiais fizeram o cerco. Na rua Áurea de Oliveira Santos ele corria sobre os telhados e acabou caindo dentro de uma edícula, depois que a cobertura, de fibrocimento, se quebrou.

O homem caiu dentro da edícula e um policial foi até o quintal da casa e deu voz de prisão. No entanto, o acusado resistiu e ainda partiu para cima do PM, que teve o auxílio de um colega de farda que algemou o desempregado.

A mulher confirmou as agressões e inclusive mostrou ferimentos aos policiais. Ela apresentava lesões no rosto e no interior da boca, assim como queimadura de cigarros nas pernas e peito. O homem ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
24