Oi, o que você está procurando?

infração ambiental

Homem é autuado ao ser flagrado pescando com arpão no Tietê

Os policiais faziam patrulhamento preventivo quando viram a ponta do snorkel para fora da água

Um homem recebeu um auto de infração ambiental após ser flagrado por policiais ambientais fazendo caça subaquática, modalidade que tem restrições, incluindo a sua proibição no período da piracema. Todo o material foi apreendido.

Os policiais faziam patrulhamento preventivo pelo município de Andradina, as margens da jusante da usina hidroelétrica UHE Três Irmãos, local conhecido como ponto de pesca, quando viram um indivíduo realizando a pesca subaquática. Era possível visualizar a ponta do snorkel para fora da água.

A conduta é infração ambiental conforme Instrução Normativa e de imediato o infrator foi abordado. Ele recebeu um auto de infração ambiental com penalidade de advertência e apreensão dos apetrechos de pesca, que inclui o arpão, máscara, snorkel e roupa de neoprene. O homem ainda não havia pescado nenhum exemplar de peixe.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
34