Oi, o que você está procurando?

fatalidade

Homem de 33 anos morre após acidente entre moto e carro em Araçatuba

Batida ocorreu no bairro Nossa Senhora Aparecida

Vítima chegou a ser internada na Santa Casa, mas não resistiu

Valdeir Marinho dos Santos, de 33 anos, morreu na Santa Casa de Araçatuba após ser internado em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido na noite de domingo (31) no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Ele conduzia uma motocicleta que foi atingida por um veículo EcoSport no cruzamento das Ruas Bauru e Luís Mitidieiro. O condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro.

Com quadro de traumatismo craniano, Valdeir foi socorrido pela equipe de resgate do Samu e internado em estado grave na Santa Casa. Apesar do tratamento, o óbito foi constatado por volta das 4h30 de segunda-feira (1).

O corpo passou por exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba antes de ser liberado para velório e sepultamento.

A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar as circunstâncias do acidente e tenta identificar o condutor do veículo que atingiu a motocicleta conduzida pela vítima. Valdeir não seria habilitado para conduzir moto, conforme declaração da ex-mulher à polícia.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!