Oi, o que você está procurando?

Ação da PM

Dupla é presa após tentar furtar ferramentas de metalúrgica em Birigui

Crime foi praticado na madrugada desta segunda-feira (15)

Ferramentas seriam furtadas de empresa

Dois homens, um de 23 anos e outro de 33 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar após invadir uma metalúrgica e tentar furtar várias ferramentas. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (15).

Uma testemunha, que reside em m prédio próximo viu os dois ladrões no telhado da empresa e acionou a Polícia Militar por meio do telefone 190. As equipe cercaram o local e localizaram um representante da firma, que abriu o portão.

Os policiais fizeram uma varredura tática e acharam os dois invasores. Um deles foi surpreendido no setor de pintura e o outro estava escondido atrás da porta de um banheiro. Os policiais constataram que a dupla já havia separado algumas ferramentas que seriam furtadas da empresa.

Os indiciados admitiram que entraram no imóvel pelo telhado do barracão. Apresentados no plantão policial, os dois homens foram autuados em flagrante por furto tentado.

A ação policial contou com a participação do sargento Zodir,  aluno/sargento De Poli, cabos Cacuri, Mozoli, soldado Guisso e da equipe de Força Tática composta pelo sargento Gleiton e soldados Domene e Suarte.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!