Oi, o que você está procurando?

Tráfico

Dise apreende tablete de pasta base de cocaína em Araçatuba

Ação foi realizada nesta segunda-feira (1) no bairro Palmeiras

Policiais civis da Dise/ Deic (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam um morador do bairro Palmeiras, em Araçatuba (SP), com um tablete de pasta base de cocaína, além de duas porções maiores e 20 porções menores da mesma droga e uma balança de precisão.

A ação ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (1) na Avenida Antônio Pagan, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.

Durante investigação sobre esquema de tráfico de drogas, os policiais apuraram que um traficante estaria envolvido com a venda de entorpecente em larga escala e que havia deixado um tijolo de cocaína pura na casa do indiciado pra que ele guardasse.

O suspeito apontado como o dono da droga não foi encontrado, mas continua sendo investigado.

O morador que guardava o entorpecente foi apresentado no plantão policial de Araçatuba onde o auto de prisão em flagrante está sendo elaborado. O nome dele não foi divulgado pela polícia em razão da lei de abuso de autoridade. O preso, de 27 anos, vai ficar à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
23