Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Desempregado é preso após furtar bateria de ônibus

Ele foi abordado e, questionado, confessou o crime, dizendo que tinha retirado o objeto de um compartimento do ônibus

Um desempregado de 26 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (22), em Penápolis, após furtar a bateria de um ônibus que estava estacionado na avenida Mathias Martins Garcia, no bairro Haroldo Camilo. Um comparsa que estaria com ele conseguiu fugir, abandonando uma bicicleta, que foi apreendida.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento, quando avistaram a dupla próximo do veículo. Ao notarem a aproximação da viatura, o acusado sentou em cima da bateria. Ele foi abordado e, questionado, confessou o crime, dizendo que tinha retirado o objeto de um compartimento do ônibus.

Já o comparsa, no qual relatou não conhecê-lo, fugiu em direção a uma mata. No local, o suspeito abandonou a bicicleta. O rapaz recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!